All for Joomla All for Webmasters
cecapodonto@hotmail.com
88.3512.1590
f5155d68eb4e0fef810576313af9771b.jpg

Segredos para dentes mais brancos

Segredos para dentes mais brancos 1

Os segredos para dentes mais brancos podem dar uma nova cara ao seu sorriso. Mantê-los bem cuidados é sempre sinônimo de maior auto confiança, e proporciona uma ajuda extra para causar boa impressão. E se um belo sorriso faz milagres, os pequenos cuidados, desde que sejam feitos numa base regular, também produzem resultados incríveis.

Técnicas e truques

A chave para o bom cuidado dos dentes está, com certeza, na escovação. Ocorre que muitos pensam que sinônimo de dentes bem escovados é a aplicação da força. Porém, a fricção brusca o que faz é provocar danos ao esmalte. Há que passar a escova com suavidade, começando pouco acima da linha da gengiva, e percorrendo todo o dente. Deve ser quase um ritual.

Bebidas

Os chás, o café e o vinho tinto têm seus benefícios para a saúde. Todavia, podem não só manchar, como enfraquecer o esmalte, principalmente a longo prazo. Para continuar usufruindo destas bebidas sem correr maiores riscos, assegure-se de comer pelo menos 1 maçã verde por dia, mastigando devagar. O ácido málico contido na casca desta maçã reforça o esmalte e ajuda a remover manchas.

Chiclete

Segredos para dentes mais brancos 2

O mais saudável é o tipo sugar free, e a grande vantagem da goma de mascar é que produz mais saliva, o que por si, ajuda a manter os dentes limpos. O incremento na produção de saliva neutraliza as bactérias que provocam cáries e doenças nas gengivas. Há, ainda, o benefício de que o ato de mascar um chiclete diminui o estresse e reduz a vontade de comer alimentos doces.

Alimentos

O consumo frequente de alimentos muito ácidos e que são fontes de amidos, contribui para que os dentes tornem-se amarelados. Doces, refrigerantes e tomate, por exemplo, podem levar a degradação do aspecto do seu sorriso. O mais aconselhável é fazer uma redução na quantidade, ou compensar, comendo mais vegetais crocantes. Cenouras, nozes e salsão não só branqueiam os dentes, como removem as partículas que causam as manchas. O detalhe é que devem ser mastigados, pois em forma de suco, não cumprem este objetivo.

Via

Curta nossa fanpage!

Strict Standards: Non-static method modFacebookFanboxHelper::getFanbox() should not be called statically in /home/cecap09/public_html/modules/mod_fbfanbox/mod_fbfanbox.php on line 14